DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos
acesso restrito

Acesso restrito
WhatsAppInstagramFacebookLinkedInSpotifyTikTokGoogle PodcastTwitterThreadsContatoYouTubeGoogle Maps


Dica: use aspas para expressões exatas. Ex: "gás de cozinha"

Filie sua entidade

DIEESE: um patrimônio do movimento sindical a serviço dos trabalhadores


O DIEESE é uma instituição de assessoria socioeconômica, sem fins lucrativos, criada e mantida pelo movimento sindical brasileiro.

Possui uma equipe experiente e multidisciplinar, especializada em temas do trabalho, que atua para as entidades sindicais filiadas e representa os interesses do movimento sindical nos mais importantes fóruns de discussão econômica, social e trabalhista.

É o espaço de articulação e ação conjunta das diferentes correntes do sindicalismo e tem como principal objetivo fornecer subsídios para fortalecer as lutas dos trabalhadores.

A produção do DIEESE tem credibilidade reconhecida em toda a sociedade. Em diversas localidades, a instituição é certificada como de utilidade pública.

O DIEESE está presente em vários estados da Federação, com escritórios. Técnicos da instituição também atuam dentro de entidades sindicais, nas chamadas subseções.

Para saber mais, entre em contato com a central de relacionamento por telefone (0800 77 33 117) ou e-mail (novosocio@dieese.org.br) e peça a visita de um representante.